Sobre Nós

Este blog foi criado por um jovem amante e utilizador frequentre de AutoCAD, que teve a ideia de reunir informações sobre as funcionalidades do AutoCAD e seus comandos e, também algumas informações de Arquitectura e Mecânica, com o intuito de poder publicar e/ou até de demonstrar por vídeos-aula, para ajudar a tirar dúvidas a pessoas que trabalham com o AutoCAD frequentemente ou que andam a tirar um curso do mesmo e, que acima de tudo encontram dificuldades na elaboração dos seus exercícios e/ou projectos.

Para aquelas pessoas que andam a tirar um curso de AutoCAD, neste blog vão encontrar muita informação que vos será útil, pois todos os exercícios que me foram facultados aquando eu andei a tirar o meu curso de "AutoCAD - Construcção Civil" estão a ser postados no blog. Basta visitarem-no regularmente para verem as novas publicações e/ou os novos vídeos-aula, ou então tornarem-se num "Seguidor" do blog, para poderem receber email's avisar-vos sempre que há essas novas publicações ou esses novos vídeos-aula.

Qualquer dúvida que tenham ou qualquer conteúdo de informação que necessitem, não exitem a expor por comentário ou por email para a minha pessoa, que eu tentarei fazer os possíveis e os impossíveis para vos ajudar.

Facebook pessoal:
http://www.facebook.com/NetVadio

Skype:
travianu (Gustavo Santos)

Messenger:
gustavovisao@hotmail.com (Gustavo Santos)



P.S. - Todos os download's expostos neste blog não são da minha autoria. Eu simplesmente me limito a disponibilizar os link's dos sites e/ou dos blog's onde os mesmos se encontram para download, pois como todos já devem de saber, os download's ilegais são considerados crime e podem ser convertidos em multa e/ou pena de prisão.