26 março 2012

AutoCAD - Exercício nº1

A partir de hoje vou começar a postar diariamente no blog um exercício 2D e/ou 3D de AutoCAD com cotas, para que quem estiver a começar a trabalhar com esta fabulosa ferramenta, possa praticar/treinar, elaborando alguns exercícios que eu mesmo também cheguei a elaborar quando tirei o meu curso de "Operador de CAD"... ou até mesmo para quem já "brinque" com o AutoCAD, mas que mesmo assim, gosta de fazer sempre novos trabalhos.

Vou começar então ao inicio por dar alguns exercícios simples, e à medida que for postando novos exercícios, vão cada vez sendo mais e mais complicados, por isso qualquer dúvida que tenham basta perguntar.

Espero que gostem!!!  :)


EXERCÍCIO Nº1



Vídeo-Aula do Exercício
Em criação


7 comentários:

  1. Respostas
    1. ja uso o autocad porem gostaria de poder
      aperfecoar muito mais ate ao fundo mesmo

      Eliminar
    2. Boas Aldemiro Passe.

      Para isso basta praticar, praticar e praticar. Existe aqui no blog bons exercícios, por isso basta tentar executá-los e seguir as vídeo-aulas dos mesmos. ;)

      Eliminar
  2. Ola gustavo olha eu ja trabalhei no autocad quando estava a tirar o curso de arquitectura mas acabei por fazer outra coisa na vida . já dominava o 3d razoalvelmente bem , eu queria um site onde criar casas , moradias , tudo o que for arquitectonico para reaprender e criar um portefólio de projetos para entrar novamente na area de trabalho sei que tudo mudou pois o ultimo cad que tive era de 2005 por isso ja vao uns anos . será que me pode ajudar e indicar algum site para reaprender mas construindo logo ? tipo 1 casa passo a passo ate chegar ao 3d e renderização da mesma. e depois dessa tudo o que poder para eu criar o meu porfólio de muitos e muitos projetos em 3d. cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você só poderá entrar no mercado de trabalho novamente quando tiver permissão necessária para realizar projetos. Um curso profissional de arquitetura e urbanismo e seu respectivo conselho pago em dia. Caso contrário o senhor será notificado por exercer práticas não permitidas.

      Eliminar
  3. Como mandar uma apostila de autocad e de revit SketchUp para o meu e-mail em PDF kaka_sdp_2@hotmail

    ResponderEliminar