25 março 2012

AutoCAD 2013 para download

Boas minha gente.

O AutoCAD 2013 já está disponível para download em alguns dos sites de Partilha de Ficheiros na internet. Basta procurarem por "AUTODESK.AUTOCAD.V2013.WIN32.ISO" ou "AUTODESK...WIN64.ISO", dependendo da capacidade do vosso windows/pc.

Queria frisar que se o fizerem estarão a fazer um DOWNLOAD ILEGAL, pois o software em questão ainda só foi lançado oficialmente no Japão... e como todos já devem de saber, os download's ilegais podem ser convertidos em multa e/ou pena de prisão, por isso se o fizerem ficará ao vosso critério e inteira responsabilidade.

Este blog simplesmente vos está a dar a conhecer a possibilidade de ser adquirido o programa antes de ser lançado oficialmente em Portugal e/ou no Brasil e, não vos está a incentivar a fazer seja o que for, pois como já referi... se fizerem o download do programa, ficará à vossa inteira responsabilidade.

Assim que o programa for lançado oficialmente, eu postarei aqui no blog os link's oficiais da Autodesk para todos poderem fazer o download trial de 30 dias.

Sem outro assunto de momento...!!!




O novo AutoCAD® está de volta, este permite ajudar a criar designs incríveis na sua plataforma de eleição. AutoCAD fornece ferramentas powerhouse 3D design e ferramentas de desenho que economiza o seu tempo. Ele tira o máximo partido da plataforma Mac OSX®, com uma interface de utilizador intuitiva. Partilhe arquivos, independentemente da plataforma com suporte nativo para a tecnologia DWG™.

O AutoCAD® é o líder da indústria em modelação, concepção e desenho CAD 3D, projectos de arquitectura e engenharia e uma das melhores aplicações CAD do mercado em termos de capacidades de personalização e expansão.

Projecte e dê forma ao mundo à sua volta com as funcionalidades potentes e flexíveis proporcionadas pelo software de projecto e documentação AutoCAD, uma das ferramentas CAD 2D e 3D líderes mundiais. Acelere a documentação, partilhe ideias com continuidade e explore-as de forma mais intuitiva em 3D. Com milhares de módulos adicionais disponíveis, o software AutoCAD oferece a solução mais avançada em termos de flexibilidade, personalizada à sua medida. Está na altura de levar o projecto mais além. Está na altura do AutoCAD.

Características:
  • Free-Form 3D Design Tools
  • Suporte nativo para DWG
  • Ferramentas de produtividade
  • Ferramentas de renderização
  • Funcionalidade matriz associativa
  • Desenho paramétrico
  • Interface Intuitiva
  • Personalização

Sem comentários:

Enviar um comentário