05 julho 2014

Novas Ferramentas do AutoCAD 2015

Desfrute da experiência da evolução do projeto com as poderosas novas funcionalidades do software AutoCAD® 2015. O AutoCAD agora inclui uma interface moderna reformulada e ferramentas de produtividade que permitem poupar tempo, tais como a página New Tab, Ribbon Galleries e Comando de Pré-visualização.



Documentação:

Interface refinada:
A nova interface possui aparência e intuitividade atualizadas que ajudam a melhorar o processo de projeto.

A interface mais escura não é somente esteticamente agradável, mas também reduz o esforço ocular, tornando as linhas finas, os botões e o texto mais facilmente visíveis.

Ribbon galleries:
Aceda visualmente a conteúdos de desenho diretamente a partir da ribbon, economizando tempo e cliques.

A Ribbon Gallery proporciona um fluxo de trabalho intuitivo, visual e rápido. Por exemplo, suponha que deseja adicionar um bloco ao seu projeto. Utilizando a Ribbon Gallery, desloque o cursor sobre a ribbon para a inserção do bloco. A galeria de Bloco apresentará miniaturas de todos os blocos. É possível inserir a sua seleção de imediato, sem a necessidade de utilizar uma caixa de diálogo.

Página New Tab:
Abra rapidamente desenhos novos e já existentes e aceda a uma ampla seleção de elementos do projeto.

New Tab ajuda-o a começar de imediato o seu projeto. Utilize a página New Tab para abrir modelos, atualizações do Acompanhamento do projeto ou dados do projeto que residem na aplicação da nuvem do Autodesk 360.
 
Comando de pré-visualização:

Pré-visualize os resultados de comandos utilizados com frequênciaantes de os confirmar.

O comando de pré-visualização ajuda a reduzir o número de comandos Anular necessários permitindo-lhe avaliar as potenciais alterações de comandos como DESVIAR, BOLEADO e CORTAR.

 
Projeto:

Mapas online (melhorados):

Aceda a mapas online, anteriormente mapas ao vivo, diretamente na tela. Agora também é possível capturá-los como imagens estáticas e imprimi-los.

Os mapas que faziam parte integral do projeto agora podem ser integrados no seu desenho final. Agora é possível imprimir para papel ou criar PDFs que incluam o mapa de geolocalização.


Conetividade:

Acompanhamento do projeto (melhorado):

Os melhoramentos incluem a função de utilizar o acompanhamento de projeto numa intranet, bem como numa ligação à Internet ou em nuvem.

O projeto e a conversa decorrem no mesmo local, mas quando chega a altura de enviar o desenho final, é possível escolher se a conversa deve ser anexada ou não. As ferramentas integradas no eTransmit e nos fluxos de trabalho de guardar ficheiro podem remover comentários, se assim o desejar.


Personalização:

Suporte para Windows 8:
O AutoCAD 2015 suporta o Windows 8, bem como o Windows 7.


Destaques Mac:

Suporte para ecrã Retina:
Experimente gráficos espetaculares de alta resolução no ecrã Retina.

O AutoCAD 2014 para Mac é totalmente compatível com a experiência em alta definição. Procure gráficos em alta definição através da interface do utilizador, barras de ferramentas, ícones de ferramentas e renderização de linhas in-canvas.

Sincronização de desenho:
Sincronize e aceda a ficheiros CAD para Mac no ambiente de trabalho com ficheiros na nuvem.

Assegure o acesso às versões mais recentes dos seus desenhos utilizando a aplicação móvel e Web Autodesk 360 (inglês) com o AutoCAD para Mac. Personalize a sua experiência de sincronização utilizando a caixa de diálogo das definições de Opções Online.

Pacote de Desenho:

Utilize o AutoCAD para Mac para reunir ficheiros numa pasta comprimida para armazenamento e distribuição.

Semelhante ao eTransmit na versão Windows do AutoCAD, o Pacote de Desenho permite reunir rapidamente ficheiros relacionados numa pasta comprimida para facilitar a partilha. O AutoCAD para Mac também produz ficheiros PDF de menor tamanho do que as versões anteriores.

Melhoramentos de usabilidade:

Trabalhe mais depressa e de forma mais intuitiva com a nova página inicial de ajuda online, o ecrã de boas-vindas reformulado e o botão de pré-visualização de Impressão.

Prima F1 para encontrar ajuda relevante para documentação, instalação e implementação. Utilize a pesquisa para descobrir artigos que pode partilhar e marcar para referência futura.



Vídeo de demonstração do AutoCAD 2015:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário