06 setembro 2015

Novidades AutoCAD 2016


Funcionalidades


Novas Ferramentas do AutoCAD 2016


O software do AutoCAD® 2016 agora inclui uma tela mais abrangente, um contexto de projeto mais rico e ferramentas inteligentes, como Dimensionamento inteligente, modelo de coordenação e PDFs melhorados.


    Documentação:

  • PDFs melhorados NOVO

    Produza documentos mais rapidamente com ficheiros mais inteligentes, pequenos e eficientes. Todo o texto é pesquisável, sendo possível anexar ficheiros PDF aos seus desenhos para obter melhor desempenho.
  • Dimensionamento inteligente NOVO

    Crie automaticamente medições adequadas com base no contexto do desenho. Passe o cursor sobre os objetos selecionados para obter uma pré-visualização da dimensão antes da criação.

    Projeto:

  • Experiência visual impressionante NOVO

    Veja com mais nitidez os detalhes dos seus projetos com melhoramentos visuais como o Esbatimento de linha. A legibilidade é agora melhor com curvas reais em vez de segmentos de linha. Minimize a necessidade de anular uma operação utilizando o comando de pré-visualização, que permite ver os resultados de um comando antes de o efetuar. Mova e copie grandes conjuntos de seleção com mais facilidade.
  • Modelo de coordenação NOVO

    Anexe e veja modelos do Navisworks (inglês) e do BIM 360 Glue (inglês) diretamente no software AutoCAD. Utilize a referência do Modelo do Navisworks enquanto projeta para evitar possíveis conflitos. Tire partido do amplo suporte de formatos de ficheiro do Navisworks para importar modelos de outros aplicações para o AutoCAD.

    Personalização:

  • Monitor Sysvar NOVO

    Evite alterações indesejadas nas suas definições de sistema. Esta funcionalidade alerta o utilizador sobre alterações nas preferências passíveis de afetar o trabalho de desenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário